sábado, 9 de maio de 2009

Conhecendo uma boate de striper

Entrando pela porta principal já fui barrado por um segurança. Tudo normal, ele só queria fazer a averiguação de rotina. Mas foi um susto, o cara era um guarda-roupa. Passado susto adentrei o recinto. Tinha um bar do lado esquerdo, onde várias pessoas estavam bebendo. Notei a presença de algumas garotas de programas no local, também esperava o que né, freiras? Rsrs. Logo ao centro tinha uma escada, que pelo barulho do som e das pessoas assoviando. Subi então as escadas e entrei no embarquei no teatro, mais parecido com um cinema, uma rampa que desce até o palco e algumas fileiras de poltronas. A primeira coisa que me chamou a atenção no momento foi uma garota fazendo striper no palco que fica embaixo. Olhei dos lados para ver se conhecia alguém e fiquei aliviado quando vi que não tinha. Observei que tinha muitos homens, aliás as únicas mulheres eram as garotas de programa e as stripers. Quando vi várias pessoas com terno fiquei até aliviado, o lugar não era tão baixo quanto temia.
Procurei um local nas primeiras fileiras e logo que achei apressei-me e sentei-me. Estava ali na 4ª fileira, já era bem próximo mas as da frente pareciam melhor. Mas como estava bem lotado, fiquei por ali mesmo. Relaxei então e comecei a curtir o show. Na hora uma striper estava fazendo seu trabalho. Estava muito excitado olhando aquilo e meu pau estava latejando, quando ela tirou tudo quase gozei. Percebi alguns rapazes que se masturbavam discretamente por ali.
Logo vi uma cena inusitada, algo que não esperava ver por ali. Alguns casais entrando, um deles já eram de senhores. Um outro sentou na cadeira ao lado e percebi que a mulher não estava muito a vontade, enquanto o marido tentava acalma-la. Achei legal. Eu que sempre fui adepto dos direitos iguais pensei na hora que um dia poderia levar a Jéssica para conhecer o local também. O difícil seria convence-la. Puxa ai lembrei que antes tinha de contar o que tinha feito. Não queria e nem tentaria esconder isso dela, mas não seria fácil.
O show da menina continuava a mil. Quando tirou toda a roupa, desceu do palco e ficou passeando entre os espectadores. Achei ela doida, mas foi muito excitante ver ela passeando peladinha entre as fileiras e as pessoas passando a mão e babando de vontade de pega-la. Fiquei louco de tesão porque nunca tinha visto uma mulher, além da Jéssica é claro, nua, pois tinha casado com ela virgem como já comentei, e ainda tão pertinho. Bom o show tinha acabado e foi muito bom.

Nenhum comentário: