quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vencido pela curiosidade

Um dia desses terminei minhas atividades de trabalho mais cedo. Na ida para o hotel passei em frente da boate Órion, pois como disse o hotel que eu ficava hospedado era bem perto da boate. Estava tendo shows naquela hora. Ainda era umas 16:00 horas quando cheguei no hotel, e fiquei tentado em voltar lá para conhecer. Ficava excitadíssimo só de pensar o que rolaria lá dentro. Foi então que decidi ir conhecer. O coração estava disparado, era uma sensação diferente, estar fazendo algo tão excitante (e isso era apenas o fato de entrar na casa). Bom, chegando lá na boate fiquei meio acanhado a princípio, parei uns metros antes ainda querendo desistir da ideai, ia e não ia. Foi quando falei: é agora. E fui. Via as pessoas entrando e saído normalmente e comigo não poderia ser diferente. Fui então até a bilheteria que fica do lado de fora, logo na entrada e pedi um bilhete. O atendente disse que tinha ingressos para as primeiras filas e para as mais afastadas, que eram de preço diferente. Já que estava ali, peguei logo a dos primeiros lugares. Estava muito ansioso para entrar.

Um comentário:

Robert e Jéssica disse...

OI AMIGOS, QUANDO PASSAREM NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK. BJS