terça-feira, 12 de maio de 2009

Sexo ao vivo

Logo em seguida entrou um casal.Queria muito ter visto uma striper como tinha acabado de ver, mas nada me deixava tão excitado como em pensar em ver um cara comendo uma gata na minha frente. Ai eles começaram a dançar e um tirar a roupa do outro com muita sensualidade. Aos poucos eles foram ficando nus. Mas antes disso, ela depois de tirar a camisa dele, abriu o zíper da calça, tirou seu pau para fora e começou a mamar deixando seu cacete bem duro. Pra mim foi algo diferente de ver também. Nunca tinha visto um pau de outro homem ereto, ao vivo. Confesso que isso me excitou também, não me perguntem porque (isso é o tipo de coisa que raramente um homem confessa, rsrs). Depois disso ele terminou de tirar a roupa dela, e foi muito gostoso ver, colocou ergueu-a de frente, e encaixou seu pau na bocetinha dela começando a come-la. Eles fizeram mil coisas, eram verdadeiros acrobatas do sexo e o show terminou com ele gozando em seus peitos.
Logo após entrou uma striper para o outro show. Ela vestia uma camiseta do Brasil e parecia bem mais experiente que a primeira. Fazia uma dança muito sensual e provocante e muitos malabarismos no tubo vertical. Os homens ficaram doidos, inclusive eu, rsrs. Quando acabou esse show decidi ir embora, o teatro já estava mais vazio neste momento.
Cheguei no hotel com uma sensação esquisita, um pouco de remorso, mas muito excitado e não via a hora de contar para a Jéssica, só não sabia como.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser aberto e transparente com o companheiro é a melhor coisa que se pode fazer, mesmo sendo difícil muitas vezes, pois a cumplicidade do casal aumenta. Isso deveria ser regra para todos os casais que se amam...