segunda-feira, 20 de abril de 2009

As primeiras tentações

Com alguns anos de casados, comecei a viajar muito, por questões de trabalho. Ia sempre a grandes cidades. Essas viagens muitas vezes acompanhadas por colegas de trabalho. Os colegas, nessas viagens ficavam contando das aventuras que tinham longe de casa: boates que freqüentavam, mulheres que conheciam, etc. O detalhe é que a maioria era casado e fazia isso escondido da mulher, ou seja traia a confiança da companheira. Eu jamais tive vontade de trair a Jéssica, porque nunca apoiei a traição, pois acho que ela tem o mesmo direito que eu, principalmente de saber a verdade do que se passa comigo. Mas confesso que sentia tentado em descobrir esse mundo que meus amigos contavam com tanto entusiasmo. Mas resistia a tudo bravamente. Relutava até mesmo o fato de entrar em uma boate sem consentimento dela, pois não me sentiria bem com isso.
Um dia quando estava em São Paulo a trabalho, em uma conversa com os amigos os ouvi falarem de uma casa onde tinha shows de strippers e sexo ao vivo. Fiquei muito excitado com a estória e contei para a Jéssica, como normalmente contava tudo o que se passava comigo, até mesmo as conversas dos amigos.
Voltei outras vezes para São Paulo e ainda resistia a tentação de ir conhecer aquela boate, ela se chama órion e é bem famosa. O pior de tudo é que o hotel que ficávamos, por questões de logística, era bem perto da boate.

Um comentário:

carlos disse...

adorei, espero conhecelos em breve um abraço