sexta-feira, 17 de abril de 2009
Iniciando....
Queremos relatar aqui o que as experiências (troca de casais) que tivemos trouxeram de aspectos positivos e negativos e como influenciam na nossa vida e no nosso dia a dia. Insegurança? Ciúme? Brigas? Ou companheirismo? Amor? Cumplicidade? Ou o que mais? Esperamos que isso possa ajudar alguns casais, que como nós não tínhamos experiências, e não da para ter até que se faça, a se resolver para o sim ou para o não. Não queremos defender um lado da moeda, dizer o que cada um tem que fazer, mas oferecer pontos de vista diferentes através das experiências reais que passamos. Vamos falar dos medos que todos tem, das fantasias mais quentes, dos desejos, das vontades mais secretas que existem na mente de todos, mas que poucos assumem. Como conviver com isso perante a uma sociedade hipócrita, onde muitos se traem, mas não diante da sociedade se passam por santinhos. E ainda, um conflito muito forte, pelo menos que tivemos, como conciliar o swing com questões religiosas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esperamos que participem e comentem sobre os assuntos postados. É muito interessante saber o ponto de vista de cada um. Grande abraço.
o swing para nós é uma forma de apimentar o relacionamento, tornando-o mais prazeroso. Ocorre que é preciso muito respeito, cumplicidade, segurança e uma boa dose de sigilosidade. Estamos no meio há 2 anos e tivemos bons e ótimos encontros nesse período. Adoramos tudo, menos homo masculino. Somos um casal apaixonado e adoramos conhecer casais como nós, sem frescuras. Pelo primeiro contato com o Casal Robert e Jessica foi bem interessante. Um belo casal, sem dúvida. ( menteaberta)
Ola Rob e Jess!!! parabens pela iniciativa é muito legal poder compartilhar dessa paixao q sentem um pelo outro que os tornam um só... os admiro muito.
Novamente parabens e obrigado pelo carinho atençao e amizade.
bjao
Julio
Muito interessante mesmo.E algo que pode me ajudar e muito em meus objetivos com minhas emposa.Muito legal a ideia de vcs em relatarem o que se passou desde o começo.
Obrigado mesmo.
Mauriciorp32
Postar um comentário