terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um motel swing

Depois de conhecermos a boate ficamos doidos por muito tempo. Um dia mais tarde, peguei um filminho porno para assistirmos e a estória era sobre um casal que tinha tido uma aventura swing. O filme nos deixou ligados no assunto e foi muito excitante pensar nessa situação. Pensar apenas, porque a Jéssica nem imaginava transformar aquilo em realidade. Já eu tinha muito tesão em imaginar isso se tornando realidade. Só não sabia como fazer para convencer minha amada, rsrs.
Comecei a pesquisar na net a respeito de swing e descobri uns sites sobre o assunto. Chamava sempre a Jéssica para vermos juntos e ela se exitava muito com toda aquela sacanagem gostosa e começava a se soltar cada vez mais. Mas era só na fantasia ainda.
Um dia descobri um motel, na cidade de Ribeirão Preto, que tem um quarto para swingers. É uma suite que é separada de outra apenas por uma janela de vidro e uma porta, que pode ou nao ser aberta dando acesso ao outro quarto. Ali os casais podem ficar vendo um ao outro, do outro quarto com segurança, e se quiserem pode abrir a porta e se tocarem ou algo mais.
No site desse motel existe um mural de recados, onde casais fazem anuncios e deixam o msn para contato com pessoas que estão a fim de brincar nessa suíte. É muito excitante, principalmente para quem ainda está no nível da pura fantasia.
A idéia nos deixou muito excitados e pela primeira vez a Jéssica cogitou irmos conhecer a suite desse motel. Foi fantástico...ficamos muito ansiosos.
Naquela época, viajavámos muito para Ribeirão Preto, então começamos a pesquisar algum casal que topasse uma aventura dessas rs.
Entramos no mural do site e deixamos nosso recadinho e nosso msn. Tiramos algumas fotos, sem rosto é claro, para nosssa apresentação. Logo tínhamos várias pessoas interessadas, ou melhor muitas rs. Começamos então a teclar e tentar selecionar um casal que tivéssemos idéias semelhantes e que fossem bonitos, compatíveis conosco claro rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tambem começamos da mesma forma com a troca entre casal, caso queira trocar mensagens kasalsp03@hotmail.com

Anônimo disse...

bom a gente foi bem diferente, sempre fui louco pelo swing, convidei minha esposa a ir em um casa de swing em ribeirão preto, de momento ela não aceitou, mas comecei a falar que era só para conhecer, ela acabou topando, mas sempre dizendo que não faria nada e eu concordei, devagar a gente foi fazendo amizades, e mais amizades, e fui deixando rolar, hoje estamos a 2 anos, hoje ela me pede e fala que ta tarada para sair com um casal, então a dica é nunca forçar deixar rolar, mas sempre o primeiro passo é ir tentando provocar ela, mas nunca falar que esta querendo outra mulher, pois ela pode ficar com ciumes, sempre tem que focar a atenção a sua companheira, o resto vai fluindo naturalmente rsrs

Unknown disse...

Olá a onde é esse motel amigo