quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O primeiro encontro

Fizemos muitos contatos no MSN, conhecemos pessoas que tinham a mesma intenção que a nossa, e vimos que não éramos os únicos a pensar nisso. Alías parece que todo mundo pensa nisso, só não mostra rs.
Conhecemos um casal da cidade de Ribeirão Preto, muito simpáticos e bonitos, e notamos uma grande afinidade entre todos. Era uma sexta feira, e estávamos teclando com eles, pois tínhamos planejado ir no sábado para conhecer o motel. Abrimos a cam e nos vimos, ainda sem mostrar os rostos, mas depois de teclarmos muito marcamos de nos encontrar para irmos à suíte.
Fomos então para a cidade de Ribeirão e fomos para o motel na hora combinada. Na viagem toda, que demorou quase 3 horas, fomos comentando o que poderia rolar e imaginado como seria, ou seja, fomos excitados a viagem toda rsrs. Mas isso foi muito gostoso, a Jes e eu naquele clima de novidade, de aventura e principalmente de CUMPLICIDADE. Essa emoção é uma das melhores partes nessas brincadeiras.
Falamos pelo telefone e eles já estavam no quarto nos esperando...tinham reservado para quando nós chegássemos...afinal não queriam correr nenhum risco de encontrar um casal errado. Rsrs.
O frio na barriga foi aumentando à medida que entrávamos naquele motel, estava difícil até dirigir o carro, rs. Viramos daqui, viramos dali e até que enfim achamos a garagem do quarto.
Estacionamos o carro, abaixei a porta da garagem. Logo do lado tem uma porta que dá para uma escada. A cada degrau que subíamos para o quarto, o frio na barriga aumentava mais. Uma cama de casal grande, uma bancada com apetrechos eróticos, mesinhas, aparelho de som. Parece normal....mas espere....nossa....uma Janela de vidro em cima da cabeceira cama...estava ainda fechada dos dois lados. Do lado uma porta com furos para os casais se tocarem....e do outro lado outra porta de acesso.
Mas peraí....nossa intenção era apenas VER E SERMOS VISTOS...Mas não foi só o que aconteceu...

Um comentário:

EDUARDO - KSAL007 disse...

Realmente não foi somente isso que aconteceu...